Follow by Email

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O que é uma Partilha de Reiki ?


Convidados, praticantes, terapeutas, mestres e todos os que queiram experimentar ou iniciar o caminho do Reiki poderão participar numa "partilha de Reiki"

O Reiki é um sistema de transformação interior e de cura energética e a sua prática regular, em terapia ou em auto cura, permite equilibrar estados emocionais e agir positivamente no bom funcionamento dos órgãos internos, promovendo assim a saúde física e mental.

Por esse motivo, esta terapia deve ser divulgada por todos os que tenham conhecimento para isso.
As partilhas têm a finalidade de juntar praticantes, terapeutas e mestres para trocarem experiências, novos conhecimentos e esclarecer dúvidas.

São ainda um meio de dar a conhecer a energia do Reiki e as suas potencialidades a quem pela primeira vez toma contacto com ela.

Os alunos praticam em conjunto e entre si, sob orientação do mestre, podendo desta forma esclarecer dúvidas e aperfeiçoar-se na prática.
Quem esteja a concluir a sua certificação final em Reiki têm nas partilhas uma excelente oportunidade de observar como se processam estas sessões e se divulgam as suas experiências.

Nestes encontros existe a possibilidade de criar um circulo energético levando a energia para quem dela necessite, esteja ou não presente na sala.

Em partilha, como concluímos,  podem estar não reikianos, não reikianos, iniciados em qualquer linhagem, em vários níveis e por outros mestres.  Basta trazer amor no coração e a mente aberta.

Júlio Mestre
Cristina Mestre

Sem comentários:

Enviar um comentário